10 de abril de 2011

Olho nos olhos - Outono/Inverno 2011

-
 Olá, Atelietes!
 Quem nunca ouviu alguma história sobre como as mulheres conseguem se expressar pelo olhar, um exemplo irrevogável que seja é como entendemos e aprendemos a entender o que nossa mãe diz só por um atravessar dos olhos. Aprendemos em casa desde de sempre a nos comunicarmos através do olhar, por um ditado popular, uma forma direta e transparente: "Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação". Partindo desse pressuposto, a "coleção" outono/inverno apostou nos amantes dessa "fala", olhos bem delineados, curvilíneos e muito, mas muito sedutores.
 Talvez se não houvesse um conto por trás de um olhar mítico, ninguém entenderia a "arma" de sedução que os olhos se tornaram e marcam presença nas estações mais frias.

      Para nos inspirarmos: Olhos envolventes
             Bruna Tenório para Neon.                                 Raquel Zimmermann para Animale.

 Isabeli Fontana.

                          Taylor Swift.
                                                       
                                                                        Stockholm - Streetstyle.com

                                  
  Dica: Para passar delineador líquido, faça um traço no centro da pálpebra móvel, delineando a raiz dos cílios superiores, até o canto externo. Em seguida, complete o traço no canto interno até o encontro do traço já feito. Arremete com sombra preta e finalize com máscara para cílios (rímel preto) na raiz dos cílios superiores e inferiores, fazendo um leve zig zag.
                            
         Então Atelietes, usufrua da nossa dica e marque seus olhos, aumentando o poder deles! Sabe, com aqueles olhos de gataaa! haha' Como diria Luís Fernando Veríssimo; "Já viram como as mulheres conversam com os olhos? Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. Quantos tipos de olhar existem? Elas conhecem todos..."
                                                                                   -

Nenhum comentário: