6 de outubro de 2011

"Fashionlicidade"

-
    Por Isabella Guimarães.
   Ontem, quarta-feira (05/10), tive uma surpresa. Ao acessar o Ateliê Mode apareceu que o blog tinha sido excluído, não acreditei de imediato, pedi para vários amigos que acessassem para ter certeza se era verdade. Pior que era. Meu estado emocional frágil me tomou, entendam, Ateliê Mode é mais que um hobby ao qual dedico horas, é um aprendizado para mim em diversos aspectos. Não entendi o motivo para remoção, mas procurei logo uma saída para reverter a história, passei a tarde fazendo ligações, tentando achar algum contato de quem entende muito de informática, tinha que ter um jeito para reativá-lo! É na parte de contatos que entram as pessoas mais importantes da minha vida, ninguém que eu já não conhecesse apareceu, mas os contatos que recebi foram os mais importantes, foram os meus amigos que vieram falar comigo. A verdade é que consegui falar pelo telefone só com uma pessoa que entendesse de sistema computacional e mesmo assim disse que a possibilidade do blog voltar era nula, já que era impossível acessá-lo.

      Os meus amigos merecem mais que um parágrafo para meu agradecimento, as palavras deles foram para mim um abraço apertado, abraço de urso, fooorte. Só depois de um susto como esse de ontem que percebi o que transmito para as pessoas que convivem comigo diariamente, até hoje cedo eu não tinha noção que todos compreendiam a importância que significa pra mim escrever aqui, ver o blog crescendo e colocar em prática minhas ideias, opiniões, utilizar da minha maneira a livre-expressão.

                                 "O que é bom permanece, Isa". Thayná Alves
                                "Não desiste mesmo s2" Dara Leite
Primeiro horário de aula na escola "Isa, aquele blog pra você era sua fashionlicidade!!! Mas você pode começar tudo de novo". Anne Nunes

E todas as palavras soltas, que vieram dos meus amigos de verdade, há anos (juntos desde o jardim de infância) fizeram total diferença. Pensei em coisas boas como diz o livro que a Dara me emprestou "The Secret- O Segredo", o momento não era o pior do mundo, mas era tristonho, foram as atitudes dos meus amigos que tornaram aquele momento bem bonito. Ei amigos, muito obrigada por sempre estarem ao meu lado. Fiquei um dia sem o blog, pensando que fosse pra sempre, mas imaginem só... Eu tinha vocês!!! Amo cada um dos meus nenéeeens! haha

P.S: Hoje à tarde o blog Ateliê Mode foi reativado de uma maneira inexplicável. Simplesmente voltou. :D

                                                                                 -

Nenhum comentário: