24 de setembro de 2011

Laranja - Nova Cor da Moda

Marc by Marc Jacobs foi quem catapultou o laranja como "a" cor do próximo Verão 2012 na semana de Nova York. A segunda grife do estilista Marc Jacobs, o grande lançador de modas desde que, há quase vinte anos, colocou o grunge nas passarelas (em 1993, via Perry Ellis), usou a cor em praticamente toda a sua coleção, com mudanças de tons e de materiais em peças que variavam de um maiô a um paletó masculino. Se a "alaranjada" geral da moda ficou evidente na marca mais casual de Jacobs, se repetiu com diversas nuances em muitas coleções da temporada nova-iorquina e, agora, na semana de moda de Londres. Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Mathew Williamson, Carlos Miele e Vivienne Westwood apostaram no laranja, cada um a seu modo.

Marc by Marc Jacobs who was catapulted to the orange "to" color the next week in summer 2012 in New York. The second label of fashion designer Marc Jacobs, the great pitcher fashion since, for almost twenty years, put grunge on the runway (in 1993 via Ellis Perry), used in virtually any color to your collection, with changes of tone and materials in pieces ranging from a suit jacket to a male. If the "orange" general fashion brand was evident in the more casual Jacobs, was repeated with different nuances in many collections of the New York season, and now the fashion week in London. Oscar de la Renta, Carolina Herrera, Matthew Williamson, Carlos Miele and Vivienne Westwood kicked the orange, each in its own way.






Editor: Paulo Alves
By: EstiloModa

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