7 de janeiro de 2014

Um toque no olhar.

                              


Este post vai para as garotas que gostam de conquistar somente pelo olhar hahaha sim, você leu isto! Então,eu possuo uma rotina. Todos os dias após lavar o meu rosto, passo minha make do dia-a-dia, toda as mulheres tem algum segredinho, certo? Pois é,  vou compartilhar o meu. Eu uso um bom hidratante com filtro solar+corretivo+RÍMEL.Minha madrinha maqueia super bem e sempre vivia me dando dicas para melhorar minha aparência, até que um dia eu vi o poder de um rímel. Atualmente, não saio de casa sem!!! É a mesma coisa de usar roupa hahaha é uma peça chave! Eu possuo uma marca preferida: AVON. Sim, esta é uma queridinha por todas as mulheres de diferentes classes do mundo. É super em conta e sem contar que possui produtos de make MARAVILHOSOS. Aqui vai os meus dois preferidos:


                                     
                           Estas duas máscaras definitivamente são as minhas preferidas da marca. Vocês querem aquele efeito "cílios postiços" ou o famosinho "olhar de boneca"??? Esta aí a resposta!! A super shock MAX ela é aprova d'água já a outra não possui este efeito. 

DICA: Elas estão sempre em promoção na revista mensal. O preço normal é de R$ 27,00 a R$30,00, já na promoção varia entre R$ 10,00 a R$ 15,00. Super compensa,né?



                                      Espero ter ajudado a todas vocês, um grande beijo! 


         Alguma dúvida? Deixe nos comentários ou acesse o nosso Ask - http://ask.fm/AtelieMode - Corre lá!

Nenhum comentário: