21 de janeiro de 2014

Twerking

 Olá pessoal, tudo bem?? Nem preciso falar que toda as garotas que pousam para a grife “Marc Jacobs” sempre arrasam, né?! Mas, no dia nove de janeiro veio à tona a foto da nova campanha de verão. Quem seria a garota propaganda da marca?? MILEY CYRUS. Pegou-me desprevenida e a garota polêmica do ano de 2013  estampou as fotos com uma aparência séria e sombria. De certo ponto, foi algo inovador e inteligente (será marketing?!). Após a fala de Jacobs:Todos nós amamos Miley e o jeito dela. A energia dela, o talento, a inteligência, tudo. Não há nada que eu não goste nela. Ela é genuína e muito natural.” Será que isso basta? Miley Cyrus é uma garota de atitude e definitivamente não esta “nem aí” para a mídia e curte a vida de uma maneira explosiva e cheia de rebeldia. Representar uma marca é mais que beleza. É ter compostura diante de tudo e todos. Eu amei esta foto e realmente me pareceu algo natural. Mas, por ser uma marca de nome e bem conceituada, eu esperava alguém que pudesse passar a imagem: “Nossa, ela É a garota.” Adoro as músicas dela, só não acho que esse é o momento pra própria, ela ainda esta se descobrindo e crescendo na nossa frente! 







                                    O que acharam? Deixem nos comentários. Um beijo

Nenhum comentário: