24 de janeiro de 2011

Feira Hippie

-
 Olá Atelietes!
 O domingo em Belo Horizonte é sempre esperado com euforia, não só porque faz parte do final de semana em família, mas também é um ótimo dia para fazer compras e mexer um pouco na economia já que a Feira Hippie consegue reunir consumidores com uma vontade escandalosa de consumir (claro!).. . Mas que é bom, isso é!
 Motivada (como sempre) para uma comprinha básica de domingão na grande "BH" ou "Belô" sabe, para os íntimos, então fui às compras com minha irmã e minha mãe, tudo como manda o figurino: acordando cedo e com  energia renovada! haha'
Aproveitei a ocasião para fotografar alguns momentos que chamaram atenção local, espero que curtam.


                                                Street Art 
    Esse quadro conseguiu atrair muita gente, os risos de quem passava por ele era um convite para mais gente ir até a obra de arte e conferir também. 
O quadro não tinha assinatura do pintor, então ficou faltando esse detalhe minucioso para divulgar o trabalho dele, mesmo assim o Ateliê parabeniza o seu trabalho.

                Olha que bacana a apresentação desses rapazes. Preciso necessariamente confirmar que toda hora chegava alguém entre as barracas e intimava um convite para as mães, ou saia puxando... "Olha mãe!"

                             Os artistas faziam clima de mistério e provocavam os espectadores.

  A manhã seguiu de uma parada na barraca de guloseimas (engordation) haha' seguido de  um 'medalhão' caprichado, coca zero (tentando amenizar as coisas) e uma passada em uma loja indiana para ficar com o dia auspicioso. Ainda continuo passeando e vejo uma animação que uma curiosa de plantão ficou fora de foco e tentou saber o que acontecia... Era uma apresentação de capoeira na Praça da Liberdade, o que realmente é comum por aqui.
                                                                    
Para terminar com mais...  arte!
                   Estava passando e observando com um olhar turístico e com jeito astuto fotografei rapidamente esses quadros, porque minha dupla de compras não me esperava (se esperasse a gente não andava) então uma brechinha que me coube tirei essas fotos; o que vale é a intenção. 

Nessa hora a energia não estava renovada! haha'  #sono.

                  Isabella queria ter fotografado o estilo das pessoas que circularam por lá, mas ainda não teve a cara de pau de conseguir fazer o convite a ninguém. haha'

Nenhum comentário: