13 de janeiro de 2011

Misturando tendência

-
 Quanta confusão nesse verão! Não precisava necessariamente rimar... mas a propósito, tem sim como enlouquecer mais que o normal ultimamente, pois afinal de contas, nunca vi tanta variedade nas opções de escolha no guarda-roupa que não deixam de "estar na moda".
Venho pensando nisso a cada site que vejo, as construções das críticas, o street style e o pensamento sobre o conforto e a moda. O verão 2011 está em completa liberdade, até os poás ressurgiram nas ruas e segundo a passarela da grife Isabel Marant o jeito é estar fresco sem frescurar! Já Fendi inovou nos cortes, manteve a cintura alta sempre marcada com um cinto fininho e pouca estampa, deixando espaço para o trabalho artístico da tesoura. Balmain usou o calor noturno na passarela, o preto e o vermelho de uma mulher cheia de atitude como a Cavalera; sem medo de dobrar a barra da calça e rabiscar algumas blusas, jogando uma jaqueta clássica com um short jeans. O floral do verão está com Isabela Capeto que fez um mix de cores e babados. Stella McCartney com seu clássico, estampou e deixou a mulher comportada mas... as pernas de fora estavam lá e apareceram com o azul. As "pernocas" vieram com tudo na coleção primavera-verão da Chanel, o amarelo está jogado em todos os tons, até nas plumas das saias, a competição do brilho em detalhes da grife com o sol, é grande!
                              
                                                          Mix de Verão
Isabel Marant  fez um verão lindo, ousado (olha a transparência!).

Fendi arrisca em alguns looks as listras, fazendo um jogo entre as cores, interessantíssimo.

Balmain, "olá criatura noturna!" hahaha'  
Estão incríveis as peças da grife, apostaram na ousadia da garota verão que vive nas baladas.

Cavalera não deixou de fora a transparência e dobrou o jeans e estampou as camisas. Bem estilinho teen Brasil...

Quer informação? Isabela Capeto trouxe várias!
Os looks estão sempre estampados ou com algo chamativo.

Stella McCartney, uma das estilistas mais renomadas trouxe looks hiper classudos, as calças por vez, estão mais larguinhas.

                       Chanel, com brilho em tiras trouxe um verão cheio de glamour. Algumas roupas não perderam a identidade Chanel, pois mesmo nessa estação que chama por cores quentes e vibrantes eis que o pretinho...está entre elas!


                    Entre no seu estilo e veja o que mais está adequado para ele com estas opções, tenho certeza que o melhor jeito de aproveitar esse verão super saudável é apostar na sua tendência junto com o que fora mostrado pelos estilistas.
                                                                                  -

Nenhum comentário: