19 de janeiro de 2011

For Men

  Dessa vez, nada de mulherzinha! haha'  Esse post é em especial, para os homens que curtem novidade e tendência... logo chego com uma, Jimmy Choo famosa por produzir sapatos femininos a qual investe pesado mas tem um retorno miraculoso. Depois de deixar as criações masculinas desde 2002 e mais tardar (nove anos), a estilista Tamara Mellon resolveu considerar não só o sexo frágil nas suas criações e permitiu um período de teste de sapatos para "másculos", para a felicidade dos rapazes Mellon testou direitinho a nova "ala" pois trará uma coleção em todos os estilos, mocassins, biker boots, sneakers e slippers e até chinelos! 
O sucesso imediato fez a grife relançar a linha masculina, claro que o retorno irá ser triunfal... por que não na semana de moda de Milão? Tão simples... mas será! 
                                        Vai um Jimmy Choo aí?               
Especula-se que a nova coleção trará doze modelos diferentes.

Estará na temporada de inverno 2011 em Milão...

                        ... depois as vendas serão feitas por uma rede de 30 lojas de departamentos ao redor  do mundo.

Mais uma vez, o Brasil está de fora! #ôbrazil


            “É um grande prazer para mim ampliar o universo de sapatos com este homem. Para mim, banqueiro ou artista, o homem Jimmy Choo tem confiança e estilo. A primeira coisa que eu olho para um homem são os sapatos...", diz Tamara Mellon, fundadora e diretora artística da marca. 
  
                                         
Fotos: divulgação            
                                                    Então meninos, gostaram dessa trend Choo?
                                                                             -

Nenhum comentário: