1 de dezembro de 2010

A blusa diminuiu

-
   Portuguesa radicada no Brasil, frutífera, teoricamente falando. Mais conhecida como Carmen Miranda.
Embalou os anos 30 com marchinhas carnavalescas inesquecíveis e repercutiu por várias décadas, entrara para história da música, um detalhe peculiar que a fez uma personalidade, na época da censura ela conseguiu abalar os alicerces desse tempo, dando dor de cabeça aos pais que tinham filhas "mordeninhas", Miranda, com frutas na cabeça e barriguinha de fora iniciou o modismo que... como dizem: tudo que vai, volta!
   Seja bem vindo ao verão 2011, com direito a barriga a mostra e moletom reutilizado! É isso mesmo, pode parecer espantoso para os mais tradicionalistas e neuróticos, sim,  cuidado para não dar outra intenção para combinação, longe do vulgarismo. Dicas e provas de como pode arrasar sem errar nessa nova ousadia do baú de Carmen Miranda, veremos as testemunhas que circulam com a promessa do ano que sucede.

                          Dá-lhe academia, barriga de fora é tendência
Nas passarelas grifes tais como; Osman, Jonathan Saunders e Versace*

Saindo das passarelas para o corpo estrelado, elas já deram o pontapé inicial. Miley como sempre, não abandona as tendências. 

 Rihanna ultimamente tem errado profundamente nos cortes de cabelo, mas conseguiu usar a barriga de fora com senso e presença, sem vulgarizar, que é indispensável.

A atriz e cantora americana Leighton Meester adotou o perfil "barriguinha de fora" e deixou estampado para os tablóides afeição por esta.

Michele K. moletom e salto! União espantosa e chiquérrima! Um look despojado sobressaiu através da jaqueta de couro, o salto alto e a bota souberam elevar a qualidade da roupa, amado e aprovado.  
Podem tirar a calça de moletom do armário e parar de usá-la para assistir filmes, elas vão com tudo adotada com a blusinha branca, abandonada na gaveta. Divirtam-se com essa ideia.

* A primeira imagem é do site: soulgirls.com.br

Vale reforçar, menos é mais! Muita barriga de fora pode oferecer outra intenção e não estilo.
-