7 de novembro de 2010

Mais modernos, menores e chiques!

-
    Quando os vi incrementando os looks de várias beldades, me despertou um dejavú. Estou falando do modelo Round Glasses que depois de décadas continuam nos rostos de personalidades. O que antigamente podia ser julgado como óculos fundo de garrafa ou óculos de cientista maluco, deu muito o que falar nos anos 70 e 80, como ícone do hippie de Janis Joplin e acompanhando um dos Beatles mais reconhecidos mundialmente, John Lennon; mais tardar estava em cartaz, Harry Potter com seu indispensável óculos redondo... Lady Gaga aderiu, Taylor Momsen, gêmeas Olsen, Johnny Depp e agora o "querenismo" pede por eles, mais modernos e menores. 



Albert Einstein, Gandhi, Janis Joplin e por fim, John Lennon... tem como negar a essa tradição? 

 E quem não se lembra do pai do Pinóquio, Gepeto e seu óculos redondinho e porque não o bom velhinho natalino? Papai Noel o maior ícone tradicional do Round Glasses está na moda! 


Lady Gaga com seu excêntrismo natural, acompanhada do seu indispensável glasses Mickey, (acho que podemos apelidá-lo assim) e Guilhermina Guinle, chique.

Modelo original da marca, Asos.


   Demos graças à Alexandre Herchcovitch, que em uma parceria com a Chilli Beans lançará os tão desejados Round Glasses. Há especulações que o lançamento desses modelos começarão a partir de agosto de 2011. Mais uma informação, o custo será R$228,00.

Pode parecer hipérbole, mas um dia morreremos pelo capitalismo!

-