3 de novembro de 2010

"Corpo e Moda" sim, ambos dos pés a cabeça!

-
    Ocorreu ontem (02/11) a abertura do Minas Trend Preview, mas dá-se início nesta quarta-feira, (03/11).  Os corredores não poderiam estar fervendo mais que esteve, com apresentação espetacular do grupo Corpo, que mostrou um belíssimo contraste entre o ambiente e o espetáculo.
Começando a todo vapor, a passarela mineira enalteceu sobre os olhos dos convidados tais como; Mariana Ximenes, Murilo Benício (ti ti ti), Priscila Fantini,  Ronaldo Fraga (importantíssimo para a concretização do evento), Glorinha Kalil, cantora Fafá de Belém e até mesmo figuras políticas, fruto de um projeto para elevar a moda de minas à economia.

Nosso editor, Paulo Alves deu o ar da sua graça no evento e acompanhou bem de pertinho.
Para os detalhistas, nota-se o sapato dele, branco perto de onde a modelo passou.

  
 Essa é a sétima edição do MTP, que mostra a cada ano em escala cada vez maior, a capacidade de inclusão do estado mineiro como tendência e espaço para Moda.

 

Exagero, peso, charme. Roupas "franjadas" em tons pastéis e preto deram luminosidade ao sóbrio e casacos de pele levaram o look à outra dimensão. O consumo nos espera para acompanharmos o Outono Inverno 2011.

Mariana Ximenes com um colocar da extravagância que eu amei, Ronaldo Fraga, atriz Priscila Fantini e Murilo Benício abrilhantando também o evento. 

-