20 de novembro de 2010

Caia nessa!

-
  As pulseiras Power Balance ou Pulseira do Equilíbrio está sendo um item indispensável para o dia-a-dia, os transeuntes já estão aderindo com muito prazer e vou dizer o motivo; as pulseirinhas como o nome mesmo já as define, equilibram o corpo e nos tornam mais imunes dos riscos de tropeços e literalmente dos tombos!
  Nada melhor que o próprio site de venda para explicar certos conhecimentos necessários aos consumidores e curiosos com a novidade que é esse produto, fazendo uma ressalva que elas já estão no mercado algum tempo, mas só agora tomaram uma maior dimensão. Custo acessível faz muitos desejarem por essa possível aquisição.
   
Por fim, o equilíbrio da cor e do modelo que você desejar!

A pulseira POWER BALANCE® contém embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagem naturalmente com o campo electromagnético do corpo humano.

O jogar David Beckham ao lado da esposa Victoria B. com a pulseira de Silicone Cirúrgico, preferiu a preta. Básico!

O jogador português, Cristiano Ronaldo também preferiu a pulseira preta, acessório febril entre as mais diversas classes sociais.  


    Quem também quis acompanhar essa nova forma de precaução e inesperadas "pedras no caminho" como dizia Drummond, foi o apresentador brasileiro Luciano Huck, equilíbrio transparente; para não chamar atenção. Figuras conhecidas, tais como, o jogar de futebol Neymar, apresentadora Ana Maria Braga, Rubinho Barrichello, entre outras celebrities já tem nos pulsos essa novidade.


 Para eventuais deslizes, é bom se precaver com elas. Fica nossa dica para as modelos arrasarem nos desfiles. (Se possível usá-las!)


-