11 de junho de 2011

Paris, Dia dos Namorados e Je T'aime

-
  Muitos acham Veneza uma cidade inspiradora e com clima romântico, não discordo, é um lugar muito bonito e é com razão que vários casais resolvem passar a lua de mel e agendam viagens para este lugar. Mas acredito que na França exista uma cidade mais ou tal apaixonante e calorosa como a cidade italiana, falo agora sobre Paris. Ao observar a torre Eiffel iluminada pelo sol ou pelas lâmpadas, não tem como deixar de sentir algo bonito, um sentimento bom fluindo sobre os parisienses, para mim, Paris é bela, cheia de classe. O dialeto francês me faz ter vontade de dizer Je T'aime, não tem jeito. Entrego-me à classe de Paris, deslumbrante, chique e envolvente.
  O rio Sena enaltece a paisagem central da capital francesa, colossal Paris, berço econômico, pioneira na moda, Coco Chanel. Salve Paris! Paris da história, grandes criadores.
                                               
                                                    Simplesmente Paris

 

                              "Tu es mon bel amour, mon anagramme..." Carla Bruni
                                           (Você é o meu belo amor, o meu anagrama)

Fotos: Internet Divulgações.
                      
 Ateliê Mode deseja um Feliz dia dos Namorados! 
Que muitos Je T'aime sejam ditos! :D
                                                                          -

Nenhum comentário: