16 de julho de 2011

Trend - Esmalte usado por Paola Oliveira

-
   A atriz Paola Oliveira vem se destacando em vários pontos externos a sua atuação - chega a ser algo febril da novela Insensato Coração, o batons usados pela atriz Gloria Pires, os cintos de Camila Pitanga, o figurino meigo de Giovanna Lancellotti e a divertidíssima atitude que atriz Maria Clara Gueiros deu a Bibi, os esmaltes são da personagem Marina (Paola Oliveira) que vem ganhando destaque na mídia.

  Outro dia estava assistindo a novela, passava uma cena que a atriz Paola Oliveira dirigia, a impressão que tive foi que o tom do esmalte variava devido a luz,  parecia que havia dois tipos de esmaltes. Em outras passagens de cena percebi que era apenas um tipo de esmalte e fui procurar saber de qual se tratava. O efeito que imaginei serem dois esmaltes, é chamado de furta-cor. 
Há esmaltes que já vem com esse efeito, há outros que precisam passar uma camada para obter o resultado furta-cor, a Empala já disponibiliza uma linha que confere essa mudança de tons.  
   
   No capítulo de ontem (15/07) tive a mesma impressão sobre o esmalte usado pela atriz Bianca Byington, fazendo sua primeira aparição na novela Insensato Coração.

Redatora: Isabella Guimarães.
                                                            Gostaram do efeito furta-cor?
                                                                                 -

Nenhum comentário: