6 de julho de 2011

+ de 10000!

-
  Hi babies! Estou muito feliz em fazer esse post, mesmo que seja muito breve. Foi uma felicidade enorme quando fui checar as atualizações do blog e reparei que as visitas aumentaram avassaladoramente, eu precisava agradecer a todos que visitam o Ateliê Mode, obrigada, obrigada!!!! Estou muito contente, mesmo que essa semana esteja sendo beeem corrida para mim na escola - semana de prova é sempre muito apertada.  Mas eu queria ressaltar que nunca deixo de pensar em alguma novidade para o Blog. Vamos fazer um especial? aaah, estou cheia de ideias. Até breve!

Festejaaar as mais de 10.000 visitas, em todos os continentes!

Redatora: Isabella Guimarães.
                                                                                       -

Nenhum comentário: