27 de agosto de 2011

Fim de Semana com a Família!

-
    Aqui estão algumas fotos do meu final de semana passado, sábado (20/08) foi um ótimo dia era aniversário de 15 anos da minha prima, Paola. Ela estava linda com um vestido longo nude, a noite foi toda dela. Em datas comemorativas nós nos reunimos, a família toda, é ótimo quando estamos todos juntos, fico muito feliz em compartilhar minha felicidade com vocês.

Faltou a minha mãe, ela estava longe da gente quando fomos tirar essa foto.

Happy birthday sweet! : D 

                                                                                 Irmãos.



                                                                             Quarteto.
Redatora: Isabella Guimarães.
Fotos: Arquivo Pessoal by Raphael Viriato - contato: janafest.com.br

Eu usei: Vestido: Zinco / Sapato: Jorge Bischoff

-

Nenhum comentário: