5 de fevereiro de 2011

Mais BH com mais novidade

-
  Olá Atelietes,
  Em uma temporada fascinante e faiscante em Belo Horizonte - temporada de duas semanas - tive entretenimento e grandes realizações, simples e maravilhosas, diga-se de passagem. Confesso que cheguei sentir meus olhos brilhando de tanta empolgação com meu passeio com Paulo Alves, e é claro que cada detalhe será relatado em vários posts honrosos. Juro que foi incrível!
  Marcamos de nos encontrar no Pátio Savassi, como amantes da moda não resistimos às vitrines e não podendo deixar de lado nosso senso 'blogueiro' que logo logo começou dar sinal de vida e já estávamos comentado sobre as coleções enquanto andávamos no shopping. Para quem não sabe o Paulo já estudou vários assuntos abrangentes de moda e fez cursos especializados nessa área, então sabia que estava falando com a pessoa certa para tirar várias dúvidas cruéis, perguntar sobre tecidos e "sugar" o máximo de conhecimento que ele pudera me passar...
  Não foi difícil identificarmos com lojas bacanas e o nosso blogueiro já sabia para onde irmos e me apresentou uma amiga que de fato foi simpática conosco, trocaram algumas ideias enquanto eu aproveitava pra checar a coleção da loja (que me fugira o nome no momento) mas me lembro que a estrela da grife era minha queridinha, Alessandra Ambrósio.
   Discutimos sobre vitrinas ou vitrines, as que eram legais ou não e pra jogar nome na "roda" não curtimos muito as asas que Maria Filó deu ao boneco da  loja... Pode melhorar né!
    Ao sairmos do shopping fomos explorar o fashionismo nas ruas e continuar nossa visitação nas lojas e conferir o que era novidade, claro. Mas eu contava com um guia que conhecia esses lugares como a palma da mão - as expressões caem como uma luva! haha.
"Agora vamos à loja do Ronaldo Fraga, é bem aqui..." e apontou para o local.
Então fomos e tiramos algumas fotos exclusivas para o Ateliê Mode,  com autorização dos lojistas. Obrigada tá?

                                            Ronaldo Fraga na Savassi 
A loja tem um design diferente, curtimos!

         "Bode expiatório"; só para decorar e 'graciorizar'. O charme também pondera não só no item decorativo mas pelo multiuso do mesmo, é um banquinho também.

           A parede foi jogada ao universo abstrato, olha o sapato oxford complementando o que há no outono-inverno 2011.

Ambiente moderno e agradável. O lustre remete uma nave.

Aproveitamos a ocasião para registramos o momento juntos. 

                                                               A temporada continua...
                                                                                   -

Nenhum comentário: