25 de fevereiro de 2011

Marry Me

-
  Olá Atelietes,
  Até quem fim sexta-feira em? Um descanso para os estudantes, e para quem trabalha ao sábado já tem uma feliz expectativa só de pensar que vai ter um tempinho para sim mesmo.
 Então, esse post é em especial para minha colega de classe, Naiara, que me apresentou essa música da banda Train - Ateliê refresca sua memória, é a banda que canta "Hey, Soul Sister" - enfim, minha amiga me disse "Isa, tem um música muito boa, chama-se Marry Me, escuta depois pra você vê, a tradução é muito boa!". Motivada pela curiosidade (como sempre), fui pesquisar a música e realmente é muito boa, para quem gosta daquele hit calminho para pensar, (mesmo que não saiba a letra), mas sinta a emoção do som, das palavras... Ateliê Mode recomenda, vale parar para ouvir e depois colocar no celular! hahaha'
                        
                                                         Para Ouvir
                         


               Ateliê Mode deseja um bom fim de semana à todos (que estão contando até o segundo para o carnaval!) "Aô train!" como diz minha querida amiga Sanmella. hahaha'

ps: Ateliê Mode vai continuar com a temporada em BH, é só ter esse tempo para 'si mesmo' que postaremos em breve o que esses blogueiros aprontaram em Belo Horizonte...
     -

Nenhum comentário: