23 de maio de 2011

PicHacks - Simetria Facial

-
  Olá, Atelietes!
  Em um feriado, minha prima Thais me mostrou o link de um site cujo nome é PicHacks. Eu e meus primos nos entretemos muito, vou explicar o porquê. O site em questão se trata de uma brincadeira ao qual você posta uma foto e a centraliza com o auxílio de um marcador, do próprio sistema. O resultado é surpreendente! A imagem resultante é a forma de como seria se o seu rosto fosse perfeitamente simétrico! - uaaau! kk'. Nas tentativas em que fizemos, as fotografias ficaram divertidíssimas, vale a pena fazer o teste entre primos - como foi meu caso - entre amigos, enfim... é sempre uma surpresa!
   Vivemos em um mundo em que a estética vem fazendo a cabeça de todos, da busca pela perfeição até a obsessão de muitos. Espantoso como há tanta insatisfação com o corpo, cada um com sua imperfeição, o que acaba trazendo infelicidade pessoal até o momento em que aquela 'recauchutada' é feita - kk.
   Recentemente o caso da americaninha de 8 anos de idade trouxe indignação ao público que via-se nas manchetes sobre este assunto; Californiana aplica botox na filha. Incredulidade, espanto. Como que uma criança afirma ter rugas? Aguentava a dor de várias aplicações de botox no rosto, realizada pela mãe.
Kerry Campbell (a mãe) perdeu a guarda da filha após alguns dias exposta a mídia.
    Desde sempre nós, humanos, estamos em busca da completude e encontramos na beleza uma forma de nos sentirmos mais repletos. Como exemplo de Michael Jackson que revirou as clínicas e transformou seu rosto em sabe-se lá o que. Mesmo com tantas transformações e erros médicos, ele não alcançou o limite.
Brisol, filha da ex-governadora do Alasca, Sarah Palin, também reapareceu em estilo 'metamorfose', linda, rosto afilado. Seguindo a risca a moda expandida pelos famosos.

        TRAÇOS NATURAIS;
 


                          Gisele Bündchen desfruta da perfeição natural. Matematicamente falando, seu rosto é um dos mais simétricos do mundo!!! #brasil.

                                                      O ator Bradd Pitt também é uma celebridade falada pelos ângulos bem      traçados do rosto.

Carolina Dieckmann também faz parte do time dos rostos "perfeitos".

Imagens: Divulgações:
Clica aqui para acessar o site PicHacks.


                                          Às vezes é melhor ser imperfeito do que buscar a simetria errada! 
                                     Mas sempre de uma maneira saudável, a estética só tem a acrescentar...
                                                                                       -

Nenhum comentário: