25 de maio de 2011

Garota da Capa

-
   Aposto que você já contraiu o vírus do esmalte! - Não se trata de uma doença. No momento, não existe outra arma de produção que não esteja fazendo as mulheres pirarem como os esmaltes. As indústrias de cosméticos tem investido na variedade dos vidrinhos, encontrados em várias tonalidades. Há quem diga que as unhas são o cartão postal de uma mulher - eu acredito no conjunto da obra.
  Em vista desse pressuposto, acompanhar as tendências tem incluso a suma presença dos esmaltes. 
O dourado, ainda presente no inverno, promete trazer muito brilho na estação, o que é a confirmação do poder dos dias frios, o gold emplaca as mãos de quem é antenado. Pensando nisso selecionei duas marcas que criaram produtos lindos na cor em questão:

                Chanel fosco ou envernizado.






Paola Oliveira para a Avon - O esmalte é Garota da Capa.

   Diferente dos convencionais
    Estava assistindo televisão, quando passou uma reportagem a respeito de uma empresa americana que realizou o sonho de muitas mulheres vaidosas porém, sem tempo. A novidade é o seguinte, os esmaltes duram 14 dias e mantém o brilho. O segredo para durabiliade é uma enzima buscada na Índia e na Tailândia, produzida por um inseto. O produto comercializado nos Estados Unidos tem a promessa do fabricante de chegar ao Brasil, a matéria não divulgou a marca. #vamos aguardar até a novidade estourar em solo brasileiro.

Imagens: Divulgações.
                                     Isabella passou o esmalte Garota da Capa e achou lindo! (fikdik).
-

Nenhum comentário: