6 de maio de 2011

Desfile de Moda Outono/Inverno by Janaína Dayrell

-
  Para revigorar!
  Durante a semana eu comentei aqui no Ateliê Mode, que os meus dias estavam naquela correria escolar, em decorrência a isso não tive tanto tempo para fazer muitos posts e com a cabeça cheia de novidade pra
contar - Give me a little time? haha
 Então Atelietes mineirinhas, estou postando com atraso, mas como dizem "antes tarde do que nunca" não é mesmo? Me refiro as mineiras porque faço um convite, e de certa forma comunico que ocorrerá no dia 07/05 (amanhã) o Desfile de Moda by Janaína Dayrell na cidade Peçanha - MG. O evento irá começar a partir das 22 horas no Clube Recreativo Mãe D'agua.

                    A blogueira Isabella Guimarães vai desfilar (prometo fotos!) e a maravilhosa modelo Mariana Maciel também marcará presença. 
         Na lista masculina cito Talles Roger. Lindo, lindo - e olha que eu não sou de tietagem!

Atelietes, para quem não for e quiser conferir ou dar um "follow", aqui fica o twitter do Talles
                                         
                                                                                   -

Nenhum comentário: